TEATRO: Os Monólogos da Vagina

• Este evento já passou.

TEATRO: Os Monólogos da Vagina

19/08/2018

Neste ano “Os Monólogos da Vagina” está completando 18 anos tendo a honra de contar com grandes nomes do Teatro brasileiro em seu elenco; Fafy Siqueira, Elisangêla, Adriana Lessa e mais uma infinidade de estrelas.

Nesta montagem, Maximiliana Reis, Cacau Mello e Sonia Ferreira se desbobram para apresentar os 12 monólogos escritos por Eve Ensler depois de entrevistar mais de 200 mulheres no mundo todo.

Quem assina a direção é Miguel Falabella que discorre  sobre diversas faces da sexualidade feminina com humor e surpreendente honestidade.

Assuntos sérios e revoltantes – como estupro e mutilação – também merecem atenção da autora como denúncia e reflexão.

Mas no geral “Os Monólogos da Vagina” garantem muito esclarecimento e boas risadas.

Entrada: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Pontos de Vendas:
megabilheteria.com.br