UB15 – Brasil Ultra Triathlon

Praça de Eventos

Ubatuba será palco da largada do único triathlon da América do Sul na distância Ultraman. A 5ª Edição do ”UB515  – Brasil Ultra Triathlon Campeonato Sulamericano de Ultra Distância”

8º Desafio 28 Prais – Região Sul

Região Sul Ubatuba - SP, São Paulo

Ubatuba sedia a oitava edição do Desafio 28 Praias- Maratona de Revezamento no dia 14 de abril. A etapa Costa Sul acontece no tradicional percurso da praia da Tabatinga até a praia Dura, com percursos de 42 e 21 km.

Grand Coup Brasl de Ciclismo

Ubatuba recebe no próximo domingo, 22, o Gran Cup Brasil de Ciclismo 2018. A prova será dividida em cinco categorias e a largada está marcada para às 8h, na avenida Iperoig, no centro de Ubatuba. O Gran Cup é formado por dois circuitos, ambos com saída do centro de Ubatuba e percorrendo a Rio-Santos.  Um dos percursos vai até a […]