TEATRO: Matheus Ceará: De Cara Limpa e Boca Suja

• Este evento já passou.

TEATRO: Matheus Ceará: De Cara Limpa e Boca Suja

30/08/2018

Em seu show de stand up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular.

Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco. Agora ele chega sem personagem para contar sobre a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além de comentar sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filhos e como é trabalhar na televisão. Também contará sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

E aí, preparado para ver Matheus Ceará sem roupa? Sem a do personagem, só com a dele. Claro!

Entrada: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Pontos de Vendas:
megabilheteria.com.br