• Este event já passou.

Próxima edição da Feira na Praça acontece no sábado, 12

12/janeiro, das11:00 as - 17:00

O Conselho Municipal de Economia Solidária de Ubatuba, os setoriais de Artesanato e Artes Plásticas e Visuais da Fundação de Arte e Cultura (Fundart) e a Rede Agroecológica Caiçara realizam mais uma edição da “Feira na Praça” no próximo sábado, 12. O evento acontece na praça Treze de Maio, Centro, das 11 às 17 horas.

A “Feira na Praça” tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba e une cultura, economia solidária e agroecologia. O espaço é de valorização e fortalecimento das produtoras, produtores e artistas de Ubatuba. Haverá exposição e venda de artesanato, artes plásticas, comidas artesanais, agroecológicas, mudas, produtos naturais, brechó, troca de livros e objetos.

A programação tem ainda apresentações de música, roda de conversa e oficina de artesanato, entre outras atividades.

Com o objetivo de aprofundar uma temática a cada encontro, neste mês a proposta das atividades é a de refletir sobre lixo e consumo, nossos hábitos e suas consequências.

Data:
12/janeiro