Evento de paraquedismo em Ubatuba começa na sexta-feira

• Este evento já passou.

Evento de paraquedismo em Ubatuba começa na sexta-feira

25/01/2019 as - 27/01/2019

Entre os dias 25 e 27 de janeiro, o aeroporto Gastão Madeira, em Ubatuba, recebe um evento denominado Boogie de Ubatuba. Trata-se de um encontro entre paraquedistas do Brasil e exterior, que vivem intensamente o seu esporte preferido com FQL (Formações em Queda Livre), Freefly (voo livre), Fun Jumps com bote de borracha e grandes formações.

Situado na avenida Guarani, no centro, o aeroporto será ponto de partida para vôos panorâmicos e palco do evento esportivo realizado anualmente, geralmente entre os meses de dezembro e janeiro. Os paraquedistas aproveitam o encontro para desfrutar as belezas naturais do município. Já os turistas podem apreciar o visual incrível que os saltos promovem no céu.

“Ubatuba foi escolhida este ano para os saltos de confraternização, amizade e alegria entre paraquedistas de todo o mundo. Além dessa interação entre os praticantes da modalidade, para os que são leigos haverá, além do visual maravilhoso, a opção por meio de saltos duplos”, explicou um dos organizadores, Marcello Negão.

O Boogie de Ubatuba 2019 é  uma realização Sky Company, secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Voa São Paulo e Skydive 4 Fun.

Mais informações pelo telefone (15) 998075522.

25/01/2019
Final: