UBATUBA INTEGRA PROJETO DO GOVERNO DE SÃO PAULO PARA CRIAÇÃO DE MARCA DA REGIÃO TURÍSTICA DO LITORAL NORTE.

UBATUBA INTEGRA PROJETO DO GOVERNO DE SÃO PAULO PARA CRIAÇÃO DE MARCA DA REGIÃO TURÍSTICA DO LITORAL NORTE.

A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Turismo, participará do evento de apresentação do projeto Place Branding, um trabalho inédito desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur – SP).

O projeto prevê a criação de uma marca própria para o desenvolvimento da Região Turística do Litoral Norte. Esse trabalho tem sido acompanhado de perto pelas Secretarias Municipais de Turismo do Litoral Norte e conta com a adesão de empresários da região.

A reunião será realizada na próxima terça-feira (16), no Teatro Municipal de São Sebastião e contará com a presença do Secretário de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz, além de gestores públicos e trade turístico.

A região do Litoral Norte de São Paulo é uma das primeiras a ser selecionada pelo Estado para participar, o processo envolve etapas, como posicionamento estratégico, identidade verbal e visual das cidades.

O projeto que tem nome em inglês “Place Branding”, são ações de planejamento de lugares, baseadas em suas características e vocações, que potencializam suas identidades e fortalecem a região a partir do envolvimento dos atores locais.

“O projeto de Place Branding vem coroar um desejo de anos dos gestores municipais e trade turístico da região do litoral norte. Temos um potencial incrível nesta região para desenvolver um turismo de extrema qualidade, unindo nossas singularidades, conservando nossos recursos naturais, ressaltando e respeitando nossas culturas. Os municípios estão trabalhando unidos para que isso seja uma realidade e será” ressalta Alessandro Morau, Secretário Municipal de Turismo de Ubatuba.

Ubatuba, seu destino é aqui!

Chefe de Seção de Apoio aos Meios de Hospedagem
/* * VLibras */