Secretaria de Turismo marca presença nas Pré Conferências Municipais das Comunidades Tradicionais de Ubatuba.

No dia 30.04.2022, das 8h as 18h no Teatro Municipal de Ubatuba, acontece a 1a Conferência das Comunidades Tradicionais de Ubatuba e para isso estão sendo realizadas as Pré Conferências por Comunidades e Regiões.

A Secretaria de Turismo está sendo representada pelo Rodrigo Andrade nas Pré Conferências,  que buscam promover e priorizar a sustentabilidade e a igualdade de oportunidades para todos os envolvidos, além de avaliar os avanços, pontuar os desafios, e explanar as políticas públicas voltadas às Comunidades Tradicionais de Ubatuba.

Confira abaixo o calendário das próximas pré-conferências:

25/03, às 13h: Quilombo do Sertão do Itamambuca, na Casa da Adriana.

30/03, às 16h: Quilombo do Camburi, no Centro Comuntário do Camburi.

08/04, às 18h: Comunidades Caiçaras do Sul, na E.M. Nativa Fernandes de Faria.

A participação e apoio de todos é muito importante, compareçam.

Ubatuba, seu destino é aqui!

Pré Conferencia Caiçaras do Norte.

Chefe de Seção de Apoio aos Meios de Hospedagem