INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 1a CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS COMUNIDADES TRADICIONAIS

Com o tema “Povos e Comunidades Tradicionais e o Direito à Cidadania”, a Conferência tem o objetivo de promocer o debate, as reflexões e os encaminhamentos de pautas relevantes das comunidades tradicionais do município, além de promover a valorização, salvaguarda, fortalecimento dos direitos e do desenvolvimento sustentável, entre outros.

Os mais de 70 delegados e delegadas (titulares e suplentes) das comunidades tradicionais que participarão do evento com direito a voz e a voto foram eleitos nas pré-conferências realizadas entre fevereiro e abril desse ano e representam os quilombos da Caçandoca, Camburi, Fazenda e Sertão do Itamambuca, as aldeias indígenas Boa Vista, Akaray-Mirim, Rio Bonito e Renascer e caiçaras de todos os bairros do município. Para os observadores será uma oportunidade única de conhecer suas demandas e propostas.

O formulário de inscrição de observadores está disponível clicando aqui.

Chefe de Seção de Apoio aos Meios de Hospedagem