Confira a programação de fim de ano em Ubatuba

Confira a programação de fim de ano em Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba e a Companhia Municipal de Turismo (Comtur) convidam moradores, veranistas e turistas a participar da programação da virada 2020.

As atividades acontecem de maneira descentralizada no Centro, Maranduba e Perequê-Açu e incluem dança, música com DJs, shows variados, gastronomia e queima de fogo silenciosos, sempre a partir das 21 horas. Confira:

—————————–

De 28 a 31 de dezembro, a partir das 21h

Praia da Maranduba, no palco Trio Elétrico Tubarão

28 | Vinny DJ e lambaeróbica e zumba com o professor Bruno

29 | Grupo de Dança B.O Dance e Vinny DJ

30 | Atração dançante com Homem-Aranha e Vinny DJ

31 | Grupo de Dança Bruno Olliver

  • Show com a dupla sertaneja Murillo Ferraz & Gabriel
  • Show pirotécnico com fogos silenciosos

De 29 a 31 de dezembro, a partir das 21h

Perequê-Açu, Terminal Turístico da Comtur

  • Barracas de alimentação e música com os DJs Juliano (Guará), nos dias 29 e 30, e Vinny DJ no dia 31

31 de dezembro

Praça de Eventos, Centro

  • Show pirotécnico com fogos silenciosos

—————–

Festivais

Outros destaques da programação de fim de ano são o Festival Ubatuba Solidário e o Festival de Verão Ubatuba, ambos a partir do dia 27. O primeiro acontece na Praça de Eventos da avenida Iperoig, no Centro, e é organizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ubatuba (Apae), a Prefeitura de Ubatuba, a Fundart e a Comtur , trazendo uma programação variada que começa sempre a partir das 17h30 e inclui atividades artísticas e culturais e shows musicais ao vivo todos os dias. A entrada é livre e gratuita e toda a arrecadação será destinada à Apae. Confira a programação completa em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/festival-ubatuba-solidario/

Na Praia Grande, acontece o Festival de Verão Ubatuba de 27 de dezembro a 02 de janeiro, das 10h às 22h, uma realização da Associação Ubatuba Sat. O evento terá atrações diversificadas para todos os gostos e idade como vôlei de praia, tênis de praia, futvôlei, slack line, futebol de sabão, cama elástica, mini tobogã, campeonato de surf, aulas de fit dance, zumba, alongamento, bandas, DJ, oficinas culturais e educacionais, gincanas de conscientização ambiental e consumo consciente e food park, com estacionamento, segurança e espaço sustentável. Todas as brincadeiras são gratuitas. Confira, divulgue e participe!

Comunicação da Setur