1º Concurso de Fotografias do Circuito Litoral Norte

O Circuito Litoral Norte, consórcio de promoção turística regional, quer estar ainda mais perto de você e de suas memórias, por isso lançou, nesse Dia Mundial da Fotografia, nosso 1º Concurso de Fotografia.

Com o apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, o concurso tem como tema “Conexão Litoral Norte: Sol, Praia e Natureza” e premiará 3 fotos escolhidas pela comissão julgadora com:

1º Lugar – Três diárias de segunda a quinta para duas pessoas com café da manhã no Hotel Maui Maresias, em São Sebastião – SP.

2º Lugar – Duas diárias para duas pessoas no Port Louis Hotel, em Caraguatatuba – SP.

3º Lugar – Duas diárias para duas pessoas na Pousada Vivenda Sol e Mar, em Caraguatatuba – SP.

Confira o regulamento e inscreva-se aqui

Agente de Atendimento do C.T