Carnaval 2018: Jullyana Ramalho abre programação no Perequê-Açu na Sexta-Feira

Carnaval 2018: Jullyana Ramalho abre programação no Perequê-Açu na Sexta-Feira

A capixaba Jullyana Ramalho é a estrela da abertura do Carnaval 2018 de Ubatuba no Perequê-Açu, que acontece nesta sexta-feira, 8, em palco montado em frente ao terminal da Companhia Municipal de Turismo (Comtur).

A cantora se destacou nacionalmente como vocalista da Banda Mel e vem fazendo carreira solo desde 2009 com um repertório que mistura axé, pop, sertanejo universitário e hits de sucesso.

Jullyana já realizou shows em Newark e Boston, nos Estados Unidos, e cantou com Ivete Sangalo, Daniel, Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Hugo e Tiago, entre outros artistas de renome nacional.

Desfile de blocos

Outro destaque da abertura do Carnaval no Perequê-Açu é o bloco Galo da Meia Noite. A concentração dos foliões está marcada para as 20 horas na rua Paderewski, esquina com a avenida Padre Manuel da Nóbrega (altura da praça Paulo Machado de Carvalho). O desfile começa à meia-noite e se dirige à avenida da praia.

Confira a programação completa do Carnaval de Ubatuba.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

vinte − 18 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>