Ubatuba participa do festival internacional de turismo das Cataratas.

A Prefeitura de Ubatuba em conjunto com as prefeituras de Ilha Bela, Caraguatatuba e São Sebastião, por meio de suas secretarias de turismo, estão participando do Festival Internacional de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, Paraná.

O Festival de Turismo das Cataratas está em sua 10ª edição e acontece nos dias 17, 18 e 19 de junho de 2015. O Festival é um dos maiores eventos de turismo da região sul. Devido a posição geográfica do Brasil, Argentina e Paraguai, possibilita a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo do Mercosul e do mundo.

Focado principalmente na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, a presença de Ubatuba no estande de Ilha Bela, sela a parceria das quatro cidades na criação do circuito do Litoral Norte Paulista, “4 cidades 1 só destino” e o apresenta para o público alvo do evento, agencias de viagem, operadores de turismo nacionais e internacionais, as cias aéreas, as empresas de transportes, as instituições governamentais e o trade.

O Secretário Municipal de Turismo de Ubatuba, João Corbisier está pessoalmente representando a cidade. “A oportunidade de oferecer Ubatuba como destino turístico de altíssima qualidade é especial, estamos negociando com companhias de Cruzeiro, agências emissoras nacionais e internacionais, colocando o município no topo dos destinos Brasileiros”, explica o secretário.

“Com material impresso bilíngue, Ubatuba está acompanhando as tendências e necessidades dos visitantes, que estão encantados com as belezas de nosso município”, completa João Corbisier.

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da SETUR, em conjunto com a COMTUR e FUNDART estão pondo em prática o planejamento de divulgação do município, nacionalmente e internacionalmente.

Para mais informações do festival, acesse: http://festivaldeturismodascataratas.com