Ubatuba marca presença e apresenta atrativos na Feira Internacional de Turismo

Ubatuba marca presença e apresenta atrativos na Feira Internacional de Turismo

Participação da delegação brasileira no evento tem objetivo de promover rede hoteleira e gastronômica, além de divulgar atrativos do Litoral Norte paulista

Com a presença da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ubatuba, das outras cidades do Litoral Norte paulista e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – LN, acontece até o próximo dia 30 de setembro em Buenos Aires, Argentina, a maior feira de turismo da américa latina: FIT – Feira Internacional de Turismo.

A participação da delegação brasileira no evento tem o objetivo de promover a rede hoteleira e gastronômica, além de divulgar os atrativos da região em âmbito internacional.

Durante o evento, os convidados poderão distribuir material promocional e informativo às operadoras e agências de viagem, imprensa especializada e público em geral.

Para João Corbisier, secretário municipal de Turismo de Ubatuba, a feira é mais um momento para inserir a cidade internacionalmente como destino turístico e como parte do roteiro que une outras praias do Litoral Norte.

“Será mais um momento para apresentar nosso recém-lançado guia turístico e mostrar que Ubatuba vai além de sol e praia. Temos turismo de contemplação, de observação de aves, religioso, náutico, de compras de artesanato quilombola, indígena, caiçara, ecoturismo, de negócios e de esportes de aventura”, avalia Corbisier.

Funcionario
/* * VLibras */