Secretaria Municipal de Turismo instala placas de divulgação do Calendário Viva Ubatuba

A Secretaria de Turismo instalou diversas placas com o calendário de turismo Viva Ubatuba pela orla do centro e Itaguá, nas praias do Perequê-Açu, Praia Grande e Maranduba.

As placas possuem área visual de 1,00m x 1,64m e com estrutura de madeira, elas harmonizam com a paisagem do local e informam com qualidade, distribuídas em local de grande fluxo de moradores e turistas que transitam pelos pontos, o calendário de turismo terá sua divulgação potencializada com esse recurso.

O calendário esta composto de diversos eventos, com atrações esportivas, religiosas, culturais, gastronômicas, festas tradicionais e é uma importante ferramenta de promover o destino Ubatuba, além das placas o calendário esta sendo distribuído em cartazes impressos e pelos veículos de comunicação digital da prefeitura.