SECRETARIA DE TURISMO PROMOVE OFICINA PARTICIPATIVA DE ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

A Secretaria de Turismo convida a todos os munícipes,  a participarem da Oficina de Diagnóstico e Visão de Futuro para o Turismo de Ubatuba, que será realizada na próxima segunda-feira dia 13/06, a partir das 13h30, no Teatro Municipal de Ubatuba, localizado na Praça Exaltação a Santa Cruz, nº 22, para dialogarem sobre a situação atual e o turismo que desejamos para Ubatuba.

Essa oficina faz parte do processo de elaboração do Plano Municipal de Turismo de Ubatuba, que servirá de base para definir estratégias e projetos para o setor.

Contamos com sua presença!!!

Chefe de Seção de Apoio aos Meios de Hospedagem