Inscrições abertas para a 2ª Caminhada Outubro Rosa-2015

A Caminhada Outubro Rosa é realizada mundialmente no mês de outubro com a finalidade de alertar sobre a importância do exame anual de prevenção do câncer de mama para mulheres acima dos 40 anos.

Em Ubatuba a caminhada é organizada pela Sapo-Uba – Associação de Apoio ao Paciente Oncológico de Ubatuba, com o apoio e colaboração de empresas locais, voluntários e da Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Ela acontece no domingo dia 25 e as atividades terão inicio a partir das 7:30 horas na Praça Capricórnio (Praça do Skate).

O inicio da caminhada está marcado para as 9:00 horas, saindo da Praça Capricórnio — sentido Rotatória — da Av. Capitão Felipe, retornando para a praça.

As vagas são limitadas a 300 pessoas e podem ser feitas pelo botão abaixo ou pelo link https://www.sympla.com.br/caminhada-outubro-rosa-ubatuba-2015__42341, e é obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição e a entrega de um (1) pacote de fralda geriátrica, nos tamanhos M ou G, para retirar o kit da caminhada.

O kit da caminhada é composto de uma camiseta e pulseira de identificação.

A partir das 7:30 horas, na Praça Capricórnio, poderá ser realizada a confirmação da inscrição e a retirada do kit.

O kit dá direito a um brinde na volta do trajeto, com parada na Sorveteria Paris (na Rua Guarani, em frente ao Aquário), para um sorvete oferecido pelo Grupo Ki Beirute.

Traga sua familia, venha para Ubatuba e participe dessa caminhada pela vida.

A 2ª Caminhada Outubro Rosa-2015 é organizada pela Sapo-Uba – Associação de Apoio ao Paciente Oncológico de Ubatuba, em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo de Ubatuba, e conta com o patrocínio da Paris Gelateria-Grupo Ki Beirute e apoio das empresas Matriz Corretora de Seguros, Imobilaria Itaguá, CCAA, Vidraçaria Nova, Papelaria do Estudante, Parada 14, Opinião Magazine, Hugo Churros, Humanize Laboratório de Análises Clínicas, EAB Imóveis e Iris Carneiro Arquiteto.