Festa Caiçara agita a Vila de Picinguaba no norte de Ubatuba

Festa Caiçara agita a Vila de Picinguaba no norte de Ubatuba

Aconteceu nos dias 18 e 19 de julho a tradicional festa da Vila dos Pescadores na Picinguaba, atualmente remodelada e renomeada de Festa Caiçara, a festa está na sua 14ª edição e pela segunda vez é feita nos novos moldes.

Num lindo final de semana de sol em pleno inverno a simplória e bucólica Vila recebeu entre moradores, veranistas, visitantes de bairros vizinhos e turistas de variadas regiões para prestigiar nossa programação.

Durante a programação da Festa o público pode se entreter e divertir com apresentações culturais, exposição de artesanato local, shows musicais com Samba e Ousadia e Nako & Rafael, soltura de tartaruga promovida pelo projeto Tamar e uma disputadíssima corrida de canoas, além de barracas de comes e bebes.

Um final de semana irreverente, acolhedor e cheio de riquezas naturais e tradicionais promovido pela A.M.B. P. Associação dos Moradores do Bairro Picinguaba, que agradece a todos os colaboradores, apoios e ajudantes.

A Vila de Picinguaba fica no extremo norte de Ubatuba e é um dos mais tradicionais redutos caiçaras de Ubatuba, no local há opções de serviços como restaurante e passeios de barco para a paradisiaca Ilha das Couves.

Funcionario
/* * VLibras */