Secretaria de Turismo abre edital para organização de meia maratona Cidade de Ubatuba

Entre os dias 1 e 12 de agosto de 2016, a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba recebe propostas de empresas especializadas de eventos esportivos interessadas em organizar ou realizar a Prova Pedestre Meia Maratona Cidade de Ubatuba, que compõe o calendário de Turismo Viva Ubatuba 2016.

A análise das propostas apresentadas terá o seguinte cronograma:

➔ Inscrição 1 a 12 de Agosto de 2016 – (O prazo para apresentação das propostas encerra-se, impreterivelmente, às 18horas (horário de Brasília) do dia 12 de Agosto de 2016, devendo as propostas ser entregues na Secretaria Municipal Turismo de Ubatuba localizada na Avenida Iperoig 214 – Centro no horário compreendido das 08h às 18h)

➔ Seleção

◆ Fase de Analise do critério da proposta – 15 a 17 de Agosto de 2016

◆ Fase de Habilitação Jurídica – 17 de Agosto de 2016

◆ Fase de Proposta – 18 a 19 de Agosto de 2016

◆ Fase de Homologação – 22 de Agosto de 2016

➔ Divulgação do resultado 23 de Agosto de 2016.

O município de Ubatuba não promoverá aporte financeiro para a realização do evento, somente fazendo a cessão de prédios e serviços públicos necessários à realização do evento.

Para ver todos os detalhes de pré-requisitos para apresentação de propostas, documentos, critérios de julgamento, bem como estrutura geral da prova, acesse o edital disponível no portal da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ubatuba por meio do link: https://turismo.ubatuba.sp.gov.br/download/edital/EditalMeiaMaratonaUbatuba2016.pdf