Confraria da Dança apresenta o espetáculo “Mirabolante” no Teatro Municipal

Misture dois bailarinos e um bom bocado de música e fantasia. O resultado é uma mirabolante brincadeira de Carnaval!

O espetáculo “Mirabolante” passeia pelo mistério dos mascarados e as brincadeiras de assustar, recria o clima de nostalgia das matinês, pulsa na dança rebuscada dos passistas. Os bailarinos tocam, cantam e dançam embalados por frevos, marchas, marchinhas e jogos de palavras. Eles brincam pra valer, disputam no bate-bola, dão vida a esqueletinhos e bonecões, criam até uma tourada maluca. Nesta brincadeira tudo é permitido, quanto mais extravagante e imaginoso melhor para alegrar o Carnaval Mirabolante.

O espetáculo é destinado a todas as crianças, de idade e de alma, e acontece no Teatro Municipal de Ubatuba, nos dias 19 e 20 de junho, às 14h30. Os ingressos são gratuitos e deverão ser retirados com 30 minutos de antecedência na bilheteria do teatro.

Espetáculo “Mirabolante” com a Confraria da Dança
Data: 19 e 20 de junho – terça e quarta-feira