Caravana FundArt de Cultura é destaque em Ubatuba no mês de janeiro

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Caravana FundArt de Cultura é destaque em Ubatuba no mês de janeiro

12/01/2019, das21:00

A “Caravana FundArt de Cultura” pede licença para estacionar sua Kombi nas praças mais movimentadas de Ubatuba. Serão três apresentações que prometem levar cultura e diversão para toda a população, tornando assim as férias de verão ainda mais animadas e inesquecíveis.

O primeiro artista a pegar carona na nossa Kombi será o palhaço “Zé Gambiarra”, que irá se apresentar no dia 12 de janeiro, na Avenida Iperoig, 214 — em frente à Secretaria de Turismo, às 21 h.

Integrante da “Cia. Fulô”, o palhaço entrará em cena com um espetáculo recheado de truques de habilidades, malabarismos e música. Durante a apresentação, o público é convidado a entrar em cena, obrigando o palhaço a jogar diretamente com novas possibilidades, nas mais diversas situações que vão exigir todo seu jogo de cintura, tornando a apresentação única e surpreendente.

CIA. FULÔ

Criada em 2009, a Cia. possui o objetivo de fomentar e pesquisar as técnicas circenses, utilizando como caminho principal a linguagem da palhaçaria clássica e do teatro, manifestadas em formas de oficinas, encontros, festivais, espetáculos e intervenções.

SERVIÇO

Caravana FundArt de Cultura – Zé Gambiarra Circo Show

Data: 12 de janeiro – sábado

Horário: 21h

Local: Avenida Iperoig, 214 – Centro (em frente à Secretaria de Turismo)

 

Detalhes

Data:
12/01/2019
Hora:
21:00
Categoria de Evento:

Organizador

Fundart
Telefone:
(12)3833-7000
Ver site do Organizador

Local

Secretaria Municipal de Turismo
Av. Iperoig, n.º 214
Ubatuba, São Paulo 11680-000 Reunião
+ Google Map