Cantora Andreia Dias se apresenta no VI FeMA

Cantora Andreia Dias se apresenta no VI FeMA

Hoje (30/05) a talentosa cantora Andreia Dias se apresenta as 21hs em um show gratuito na tenda do VI Festival da Mata Atlântica, Floresta, Rios e Mar.

Andreia está na estrada musical há 15 anos e tem 7 álbuns gravados: 2 solos da trilogia em construção Linfa Ácida, 2 com a Banda Glória e 2 com a banda Dona Zica, entre eles Composição (2003), considerado pela Folha de S. Paulo como o melhor disco da década. Em primeiro de janeiro de 2013 lançou o sétimo disco de carreira, o itinerante Pelos trópicos. Agora se prepara pra lançar seu quarto disco solo, Prisioneira do amor, cantando Rita Lee.

Para o show dessa noite a cantora terá a companhia do musico de Ubatuba João Terra, ao longo da carreira Andreia já dividiu palco com Tom Zé, Arnaldo Antunes, Elza Soares, Seu Jorge, Jair Rodrigues, Luís Melodia, Zeca Baleiro, Jorge Mautner, Maria Gadú, Céu, Tulipa, Jeneci, entre outros.

Quem não conhece seu trabalho, taí uma excelente oportunidade. É só chegar.

Celebrando a natureza.

O festival segue até o dia 7 de junho com diversas atividades, conheça a programação completa no link :
https://turismo.ubatuba.sp.gov.br/programacao-vi-fema-2015/

Durante o festival são comemoradas as principais datas relacionadas ao meio ambiente:
27 de Maio – Dia Nacional da Mata Atlântica, 5 de Junho – Dia Mundial do Meio Ambiente e 8 de Junho – Dia dos Oceanos, o FeMA tem como objetivo promover e estimular a conservação desse importante bioma que é a Mata Atlântica, difundir a informação sobre o tema e estimular o turismo responsável, com atividade de 27 de maio a 7 de junho serão oferecidas atividades acadêmicas, culturais, educacionais, turísticas e de interatividade com o bioma.

O VI FeMA é uma realização da Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio das Secretarias do Meio Ambiente, Turismo e Educação, do Projeto Tamar, Aquário de Ubatuba, tem apoio da Fundart, Comtur, Instituto Arcor, Naturali Garden Center e Conex e parceira do Instituto Argonauta, Aquário de Monterey, Projeto Albatroz, Silo Cultural de Paraty,  Cooperativa Educacional de Ubatuba, Instituto Costa Brasilis, Sabesp, Comitê de Bacias Hidrográficas – CBH LN, Estação Ecológica de Tamoios, SUP Team, Klinks, Ubatuba Outdoor Fitness, Aliança pela Água,  Pau Brasil,  Instituto da Arvore,  Conaq, Fórum das Comunidades Tradicionais, AUS, Fundação Florestal, Projeto Garoupa, PROMATA, PROFAUNA, Rede Agroecológica Caiçara.

Funcionario
/* * VLibras */