Abertas inscrições para o Sup & Run.

No dia 05 de julho, Ubatuba vai receber o 2º SUP & Run, prova multiesportiva de stand up com corrida. Este formato de competição é inédito no Brasil e só foi realizado aqui em Ubatuba, no ano de 2013.

Sendo o Stand Up Paddle um esporte muito inclusivo, de fácil aprendizagem, o numero de praticantes tem crescido ano a ano. E a corrida com todos seus benefícios já conhecidos e agora sendo explorados nos terrenos mais variados, o SUP & RUN tornou-se uma fórmula perfeita de desafio em meio à natureza.

A primeira edição aconteceu na Praia da Fortaleza, mais compacto, com 4 km de remada e 8 de corrida. Desta vez o desafio vem para o centro da cidade. Os atletas remarão 6 km na baia do Itaguá e Cais do porto, e correrão 12 km nas praias do Cruzeiro e Itaguá, e pelas trilhas entre o Cais e estrada da Praia do Cedro.

As disputas podem ser individuais, onde o mesmo atleta rema e corre, ou em forma de revezamento, onde um atleta rema e o outro corre. Haverá também uma disputa infantil, com 1 km de remada e 2 km de corrida. Além da categoria corrida, onde o atleta pode se inscrever apenas para correr os intensos 12 km, com morros e visuais deslumbrantes da região mais central de Ubatuba.

Este evento é uma parceria da Ubatuba SUP e academia Ubatuba Outdoor Fitness, e tem conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e de empresas como Atmosfera, Remax e Bescex Esportes.

As inscrições podem ser feitas via ativo.com ou minhasinscricoes.com.br, ou na sede da Ubatuba SUP ou na Academia Ubatuba Outdoor Fitness, ambas em Ubatuba.

Maiores Informações (12) 3836-1155 ou (12) 3833-5799