4ª Etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas

Ubatuba recebe neste domingo dia 15 de novembro o circuito de Águas Abertas, organizado pela Secretária de Esportes e Lazer e conta com a participação de 500 atletas inscritos, fortalecendo cada vez mais a prova na cidade de Ubatuba.

De acordo com a organização, a primeira largada está prevista para às 10 horas, e a retira de Chips será no sábado dia 14/11 das 14h às 17h na Setur – Secretaria de Turismo Avenida Iperoig 214 – Centro.

Para quem não puder realizar o check-in no sábado, no domingo, dia da prova, a retirada de Chips será das 09h às 09h40 na praia do Cruzeiro.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3833-9123 ou envie mensagem para cit@ubatuba.sp.gov.br.

O evento conta com apresentação da Prefeitura Municipal de Ubatuba, realização da Comtur e organização da Secretaria de Esportes e Lazer.

Patrocínio das empresas, Mormaii, L23 – Atmosfera Empreendimentos Imobiliários e Apoio das empresas Veibras, Tachão de Ubatuba.