Domingo é dia da 2ª etapa da Festa do Remo na Praia do Ubatumirim

A previsão para o fim de semana é de sol e temperaturas agradáveis, ou seja, vai dar praia! E a segunda etapa do Circuito Festa do Remo de Stand Up e Canoa Caiçara 2015 acontece neste domingo (19) na praia do Ubatumirim, costa norte de Ubatuba.

Primeiro do Brasil a unir as tradições das canoas com as do SUP, o campeonato chega à sua segunda edição depois de fazer sucesso em 2014.

De acordo com a organização, as primeiras largadas estão previstas para às 10 horas e a programação do evento inclui ações fora da água: mostra de cultura caiçara, exposição de artesanatos, música, comida típica e a novidade para esta etapa será a participação do Projeto Sup Ecológico.

As inscrições e o regulamento estão disponíveis no site www.festadosremos.eventize.com.br, não deixem para se inscrever de última hora, pois existe número limitado de competidores.

As categorias em disputa são:

• Race Masculino (12’6 / 10 km)
  • Race Feminino (12’6 / 10 km)
  • Race Masculino (14’0 / 10 km)
  • Fun Race Masculino (12’2 Fundo Chato / 6 km)
  • Fun Race Feminino (12’2 Fundo Chato / 6 km)
  • Kids Masculino (nascidos a partir de 2001 / 2 km)
  • Kids Feminino (nascidos a partir de 2001 / 2 km)

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3833-9123 ou envie mensagem para cit@ubatuba.sp.gov.br

Apresentação: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Ubatuba
Patrocínio: Federal Art.
Realização: Comtur. Promoção: Secretaria Municipal de Turismo.
Apoio: Veibras, AUS, UBatubaSup, FundArt, Chalés da Zita e AARCA.
Cobertura: SupClub e Alma Surf.