A Setur abre inscrições para a Seleção de Eventos que comporão o Calendário Turístico de Ubatuba

Com o intuito de organizar e dar uma nova dinâmica ao Calendário Oficial do Município para 2019, criaremos o Calendário Bimestral de Atividades Esportivas, Culturais, Gastronômicas, Náuticas, Negócios, Religiosas e Ambientais.

A SETUR, juntamente com um Grupo de Trabalho do Conselho Municipal de Turismo, avaliarão as propostas para o Calendário Turístico da cidade, bem como, a elaboração e divulgação do Calendário de Atividades.

O objetivo maior da Gestão Municipal é, além de estimular os Eventos de fora da cidade, valorizar principalmente os Eventos das Comunidades Tradicionais que se inserem diretamente no fomento ao Turismo de Base Comunitária.

Nosso objetivo é agregar ao Calendário de Atividades, Eventos que valorizem sobretudo o rico potencial da Cultura Caiçara e proporcionar aos moradores e turistas a oferta de Eventos em nossa cidade.

As propostas selecionados pelo Grupo de Trabalho do CMT, entrarão no Calendário Turístico e no Calendário Bimestral, tendo sua publicação no Portal Turismo Ubatuba, Cartaz dos Eventos, Portal do Poder Executivo e Redes Sociais.

As inscrições estarão abertas entre os dias 12 de Novembro a 06 de Dezembro de 2018, onde o formulário deverá ser preenchido e protocolado na Secretaria Municipal de Turismo.

Sem mais, agradecemos a atenção.

Maiores informações na sede da Secretaria Municipal de Turismo, à Avenida Iperoig, 214, Centro de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Contato: 3833-9007

Ubatuba, 12 de novembro de 2018.

Luiz Antonio Bischof

Secretário de Turismo